Página Inicial > Corpo Docente > Jesuíno da Silva Costa Martins

Jesuíno da Silva Costa Martins

publicado 14/08/2019 14h21 | última modificação 14/08/2019 14h30

Formação

Possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Piauí (2011). Mestre em Genética e Melhoramento da Universidade Federal do Piauí(2016), atuando na área de biologia molecular em estudo de diversidade genética em populações de abelhas africanizadas no estado do Piauí. É professor efetivo do Instituto Federal do Maranhão, atuando principalmente no ensino de ciências biológicas na educação profissional técnica de nível médio e educação superior, na avaliação e orientação de projetos de iniciação científica, de extensão e trabalhos de conclusão de curso. É membro do Grupo de Pesquisa em Ecologia e Conservação (GPEC/IFMA), Coordenador de Área do subprojeto de Biologia do Programa Residência Pedagógica (CAPES/RP/IFMA) e Sub Coordenador de Área do subprojeto de Biologia do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (CAPES/PIBID/IFMA). Atualmente é Coordenador e Presidente do Colegiado e do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Biologia – IFMA Campus Buriticupu.

Dados funcionais

Titulação: Mestrado

E-mail: jesuino.martins@ifma.edu.br

Jornada de trabalho: Dedicação Exclusiva