Página Inicial > Aluno > Manifestação de interesse em rematrícula

Manifestação de interesse em rematrícula

publicado 15/02/2021 11h00 | última modificação 20/02/2021 10h04

A Manifestação de Interesse em Rematrícula é feita por meio de um Formulário Eletrônico disponibilizado em período adequado pelo Setor de Ensino do IFMA Campus Buriticupu para que o aluno demonstre vontade em efetuar a sua rematrícula. O acesso ao Formulário é permitido apenas através do e-mail acadêmico criado no SUAP.

Ao preencher e enviar os dados de rematrícula, o seu interesse estará demonstrado e, posteriomente, as disciplinas que deverá cursar serão lançadas no sistema acadêmico do aluno (SUAP/Qacadêmico).

Caso alguma disciplina que o aluno julgue que deveria cursar não esteja na relação no seu sistema acadêmico, o mesmo deverá entrar em contato com o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Para sanar eventuais problemas ou dúvidas no momento da rematrícula a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação – CTIC IFMA Campus Buriticupu elaborou o tutorial Rematrícula 2021 nos Cursos Técnicos/Superiores do IFMA Campus Buriticupu.

Formulários de Rematrícula

CURSOS TÉCNICOS (ATÉ 19/02/2021 | Encerradas)

CURSOS SUPERIORES (ATÉ 19/02/2021 | Encerradas)