Página Inicial > Notícias > Notícias (Destaque Foto Grande) > Inscrições abertas para Semana do Meio Ambiente 2022

Inscrições abertas para Semana do Meio Ambiente 2022

Evento é gratuito e ocorre de 6 a 8 de junho, de forma presencial
  • publicado 01/06/2022 08h32
  • última modificação 01/06/2022 08h33
O Campus Buriticupu do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) promoverá,  no período de 6 a 8 de junho, a Semana de Meio Ambiente 2022. O evento, que ocorrerá de forma presencial e gratuita, tem como tema na edição deste ano “Uma só Terra: responsabilidade de todos nós!”, e reunirá estudantes, servidores e comunidade externa para momentos de debate, reflexão e troca de conhecimentos, experiências e vivências, por meio de palestras, rodas de conversa, oficinas, exposições e outras atividades práticas sobre diversos assuntos com temáticas ambientais.
As inscrições nas atividades estão disponíveis até dia 5 de junho.  Acesse o site do evento e faça sua inscrição https://www.even3.com.br/ifmasema2022/