Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições de chapas ao Grêmio Estudantil

Abertas inscrições de chapas ao Grêmio Estudantil

Os pais de menores devem dar ciência das responsabilidades
  • publicado 28/04/2022 15h20
  • última modificação 28/04/2022 15h31

Estão abertas, até o dia 08 de maio, as inscrições de chapas concorrentes à diretoria do Grêmio Estudantil do IFMA Campus Buriticupu, para o período 2022/2024.

As inscrições podem ser feitas no setor de Assistência de Alunos, entre 8 h e 12:30 h e das 14 h às 18:30 h.

No ato de inscrição de chapas, além da ficha de inscrições deve ser apresentado termo de autorização, assinado pelo pai ou responsável de menores de idade que sejam candidatos aos cargos de presidente, vice-presidente e tesoureiro. Eles devem dar ciência da participação na eleição do Grêmio Estudantil e das responsabilidades jurídicas que assumirão caso sejam eleitos diretores do Grêmio Estudantil.

Todos os detalhes da eleição constam Edital de eleição para o grêmio estudantile as dúvidas podem ser dirigidas à Comissão Eleitoral composta pelos estudantes Guilherme Oliveira Cardoso (3º Módulo do curso de Administração Subsequente), Joiciane Silva e Silva (3º Módulo do curso de Administração Subsequente) e Helem Correa da Silva (4° período de Matemática).