Página Inicial > Notícias > Cursinho ofertado pelo campus tem 265 inscritos

Cursinho ofertado pelo campus tem 265 inscritos

Objetivo do cursinho é preparar comunidade para o concurso da Prefeitura de Buriticupu. Aulas têm início na próxima semana.
  • publicado 25/03/2022 10h11
  • última modificação 25/03/2022 10h11

O cursinho comunitário preparatório para o concurso da Prefeitura de Buriticupu, ofertado pela unidade de ensino do IFMA na cidade, está com inscrições encerradas. Todas as vagas foram preenchidas durantes as primeiras horas do período de inscrição. Foram confirmadas 265 inscrições para as aulas gratuitas, que serão ministradas no turno da noite no auditório do campus e em duas salas de aula, com duração de seis semanas.

O início das aulas se dará da seguinte forma:

• Ensino fundamental (conhecimentos gerais): dia 28 de março – às 19h, no Auditório;
  • Ensino médio (conhecimentos gerais): dia 29 de março – às 19h, no Auditório;
  • Técnico em Meio Ambiente (específico): dia 28 de março – às 19h, na Sala de Estudos da Biblioteca – Bloco I.

CONFIRA OS HORÁRIOS CLICANDO AQUI.

CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS:

Nível Fundamental

Nível Médio

“Estamos felizes pela confiança de todos que acreditam na seriedade do IFMA e no profissionalismo de nossos profissionais e colaborares externos voluntários. Nossa missão é possibilitar um cursinho qualidade para toda comunidade local”, comenta o professor David Joseph, subcoordenador do projeto.

A coordenação do cursinho informa que o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório para as aulas.  Além disso, é recomendável que cada aluno leve caneta e papel para as aulas, segundo explica o professor Hugo Barros, coordenador do projeto.

Em nota, o IFMA Campus Buriticupu e a organização do projeto desejam “sucesso a todos os inscritos” e informam contar com a compreensão e atenção dos alunos do cursinho quanto aos horários e às medidas de saúde adotadas.