Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Campus realiza live sobre prevenção ao uso de drogas
Início do conteúdo da página Notícias

Campus realiza live sobre prevenção ao uso de drogas

Evento virtual reunirá especialistas para debater saúde mental e receber contribuições para Plano institucional de prevenção às drogas e ao suicídio
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 24/06/2021 12h16
  • última modificação 24/06/2021 12h17

O campus do IFMA em Buriticupu realiza no dia 25 de junho (sexta-feira), às 10h, a live “Drogas, tô fora!”, com um debate sobre o tema de prevenção e cuidados relacionados ao uso de drogas. O evento virtual terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Campus.

Faça sua inscrição

Segundo informações do Campus Buriticupu, a atividade faz parte do Plano Institucional de Saúde Mental e Prevenção do Suicídio, e tem o objetivo de discutir questões relacionadas às políticas de prevenção ao uso e atenção ao usuário e fatores ligados ao consumo, numa perspectiva de valorização da cidadania, responsabilização e autonomia.

A expectativa é que estudantes, servidores e comunidade em geral participem e contribuam com um debate aberto e democrático, com os especialistas convidados: Leandro Mouzinho (enfermeiro e psicólogo), Camila Pereira (coordenadora adjunta do Proerd), e Breno Ferreira (psicólogo e pedagogo). O debate terá mediação de Davi Pereira, psicólogo escolar e coordenador de assistência ao educando no Campus Buriticupu.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo Sistema Unificado da Administração Pública (SUAP), com direito a certificado de participação.

Acesse a transmissão da live pelo canal do Campus Buriticupu no YouTube.

Fim do conteúdo da página