Página Inicial > Notícias > Encontro formará grupo de estudos sobre o Laboratório de Matemática

Encontro formará grupo de estudos sobre o Laboratório de Matemática

Reunião online acontece no dia 11 de agosto, às 18h.
  • publicado 03/08/2020 16h51
  • última modificação 03/08/2020 16h57

Com o intuito de realizar uma formação continuada, e por estar em constante busca de conhecimento sobre assuntos, que rodeiam a formação de professor, O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Buriticupu irá realizar o primeiro encontro para a formação do Grupo de Estudos sobre o laboratório de Matemática do campus. O encontro Acontece no dia 11 de agosto às 18h, de forma online.

O encontro contará com a presença da professora  doutora Waléria de Jesus Barbosa Soares, que irá proferir uma palestra, cuja temática versará sobre o uso do laboratório de matemática e a diferença entre laboratório de educação matemática,  laboratório de matemática e laboratório de ensino da matemática. Para mais informações sobre a palestrante, consulte o Latte.

Participe desse momento de suma importância para professores e futuros professores que estão na eminência de ter o laboratório de matemática para auxiliar durante as aulas, e principalmente, para aprimorar os conhecimentos na formação. Servidores, estudantes e interessados no tema estão convidados.

O link para a participação da reunião está disponível aqui.