Página Inicial > Notícias > Campus abre chamada para distribuição de kits de alimentação

Campus abre chamada para distribuição de kits de alimentação

Estudantes dos cursos técnicos e do Proeja podem manifestar interesse em receber os kits até amanhã (14).
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 13/07/2020 10h46
  • última modificação 13/07/2020 10h46

Até amanhã (14), estará aberto o prazo para manifestação de interesse para recebimento dos kits de gêneros alimentícios adquiridos com o orçamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Pnae/FNDE) no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Buriticupu. Podem participar da chamada pública estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados de nível médio (formas integrada, concomitante e subsequente) e da Educação de Jovens e Adultos (Proeja), que não tenham sido contemplados no Edital nº 30, de 25 de maio de 2020, para recebimento dos kits de alimentação.

Para manifestar interesse, o aluno deve acessar o formulário eletrônico do Google Forms ou entrar em contato por meio dos telefones (98) 98831-9747 ou (86) 99958-1126. A relação de estudantes aptos a receber os kits será publicada no dia 17 de julho e a entrega será realizada nos dias 20 e 21 de julho, conforme logística do campus, para que não ocorram aglomerações no local de entrega.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis do campus pelo e-mail cae.buriticupu@ifma.edu.br ou pelos telefones (98) 98831-9747 ou (86) 99958-1126.

Acesse o edital

Faça sua inscrição