Página Inicial > Notícias > Campus entrega kits alimentação nos dias 02 e 03 de julho

Campus entrega kits alimentação nos dias 02 e 03 de julho

Kits foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
  • publicado 01/07/2020 19h00
  • última modificação 01/07/2020 19h00

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Buriticupu realizará nos dias 02 e 03 de julho a entrega dos Kits de alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos estudantes.  Os alunos selecionados devem comparecer ao campus com documento de identificação com foto e assinar termo de recebimento. Os discentes devem observar cronograma com datas e turnos de entrega, de acordo com a lista.

A organização comunica que, caso o aluno não compareça na data indicada, sem a prévia justificativa ou solicitação de adiamento da retirada do Kit, perderá o direito ao recebimento. Para receber os kits, os alunos também devem estar usando máscara.