Página Inicial > Notícias > Confira resultado final do edital para auxílio financeiro emergencial

Confira resultado final do edital para auxílio financeiro emergencial

• publicado 18/05/2020 16h19
  • última modificação 18/05/2020 16h19

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Buriticupu publicou na sexta-feira, 15 de maio, o resultado final do processo seletivo para a concessão do auxílio financeiro emergencial ao estudante – Covid-19, objeto do Edital n° 22/2020.

Segundo a Coordenadoria de Assistência ao Educando (CAE) do Campus Buriticupu, e de acordo com o Edital n.22/2020, para ter acesso ao auxílio, os aprovados devem informar os dados bancários (conta corrente) no nome do próprio estudante no seu perfil do SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública). Os alunos que não possuem conta bancária devem aguardar orientação quanto ao recebimento do pagamento através de apresentação do CPF.

Os alunos maiores de idade que não são beneficiários do bolsa família e que não receberam ou não se cadastraram para recebimento do auxílio emergencial do Governo Federal devem assinar declaração em anexo no Edital n° 22/2020 e enviar para o e-mail: cae.buriticupu@ifma.edu.br. O prazo para envio da declaração é 19 de maio.

Clique e confira os editais do processo seletivo no site Campus Buriticupu: https://buriticupu.ifma.edu.br/concursos-e-seletivos/.

Mais informações pelo e-mail: cae.buriticupu@ifma.edu.br ou pelo telefone: (98) 98831-9747.