Página Inicial > Notícias > Pré-inscrições para disciplinas pendentes se iniciam dia 15

Pré-inscrições para disciplinas pendentes se iniciam dia 15

As disciplinas serão ofertadas no segundo semestre aos estudantes dos cursos técnicos
  • publicado 12/07/2019 10h47
  • última modificação 12/07/2019 10h51

O Instituto Federal do Maranhão – Campus Buriticupu, por meio da Coordenação de Apoio Pedagógico, comunica aos estudantes dos cursos técnicos integrado ao ensino médio e subsequentes que, no período de 15 a 26 de julho, estarão abertas as pré-inscrições para cursar disciplinas pendentes, as quais serão ofertadas no semestre 2019.2.

No retorno às aulas, os estudantes devem confirmar os dias e horários das disciplinas e a compatibilidade de horários para cursá-las.

Os interessados devem realizar sua pré-inscrição na página do campus, no link: https://forms.gle/hP81dnaxwABpeU337