Página Inicial > Notícias > Campus oferece 25 vagas para graduados e transferidos

Campus oferece 25 vagas para graduados e transferidos

Inscrições são gratuitas e vão de 10 a 22 de julho. Há vagas para os cursos de Biologia, Matemática e Administração.
  • publicado 10/07/2019 10h18
  • última modificação 10/07/2019 11h16

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Buriticupu disponibiliza 25 vagas para a admissão de graduados e transferência de alunos do IFMA e outras instituições. O ingresso é para o segundo semestre de 2019. O candidato deve realizar inscrição gratuitamente no período de 10 a 22 de julho, de 8h às 12h e das 14h às 18h, pela internet ou no setor de protocolo do campus, situado na Avenida Deputado Gastão Vieira, nº 1000, Vila Mansueto.

Inscrição pela internet | Edital

A seleção de graduados ocorrerá por meio de análise do Currículo Lattes e histórico escolar da graduação. Já no processo seletivo de transferidos será analisado o histórico e a nota do coeficiente escolares.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 24 de julho, já o resultado final está previsto para o dia 29 de julho, de acordo com o edital. As matrículas devem ser realizadas nos dias 1º e 2 de agosto.

VAGAS

Licenciatura em Biologia – 2