Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso de nivelamento em Matemática

Inscrições abertas para curso de nivelamento em Matemática

Iniciativa é direcionada aos estudantes que ingressaram ou que vão ingressar em cursos superiores.
  • publicado 08/05/2019 09h03
  • última modificação 08/05/2019 09h06

O Campus Buriticupu do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), ofertará curso de nivelamento em matemática básica no ensino superior. A ação se dará por meio de Programa Geral de Extensão.  O programa consistirá em aulas presenciais e virtuais, que serão ministradas e acompanhadas por professores  e seus monitores  – estudantes do curso de Licenciatura plena em Matemática.  O projeto terá início nesta quarta-feira (08). As inscrições podem ser feitas https://forms.gle/xCfrG3RFxe1gn7Jk8aqui, escolhendo dia e horário para participação no curso.

Como público-alvo, estudantes que iniciaram ou iniciarão o ensino superior em 2019 em qualquer Instituição de Ensino Superior (públicas ou privadas). Este projeto visa aprimorar os conhecimentos matemáticos para desempenho de atividades acadêmicas.

Acesse aqui o formulário para inscrição.