Página Inicial > Notícias > IFMA gradua tecnólogos e professores

IFMA gradua tecnólogos e professores

Na cerimônia, 19 alunos de Gestão Pública e Licenciatura em Biologia receberam o grau
  • Assessoria de Comunicação, com informações do Campus
  • publicado 10/12/2015 09h55
  • última modificação 10/12/2015 09h59

SONY DSC
No dia 20 de novembro, o Campus Buriticupu realizou a colação de grau dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública e Licenciatura em Biologia. A cerimônia foi realizada na Paróquia de São Francisco e presidida pela pró-reitora de Ensino, Ximena Bandeira, representando o reitor, Roberto Brandão. Ao todo, a cerimônia graduou 19 alunos, incluindo alunas da primeira turma do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).

Em seu discurso, a professora Ximena Bandeira ressaltou a importância da expansão da Rede Federal no interior do Estado e a importância do IFMA na região, nos oitos anos de existência do Campus em Buriticupu.

O diretor geral do Campus, Ronald Ribeiro, falou do orgulho de estar inserindo novos profissionais na Educação e na Gestão para as diversas esferas do setor público.