Página Inicial > Notícias > Notícias (Foto Pequena) > Juventude é tema de encontro no Campus Buriticupu

Juventude é tema de encontro no Campus Buriticupu

• publicado 24/08/2011 12h52
  • última modificação 24/08/2011 12h52

Plenria_da_Conferncia_1O Campus Buriticupu foi sede da I Conferência Municipal de Juventude, que aconteceu nos dias 19 e 20 deste mês. O evento foi resultado de uma parceria do Instituto Federal do Maranhão, do Movimento Estudantil de Buriticupu e da prefeitura do município.

O encontro reuniu aproximadamente 500 pessoas, entre jovens, servidores do Instituto e autoridades do município. Eles discutiram a formulação de políticas públicas para os jovens e a criação do Conselho Municipal da Juventude e do Fórum da Juventude. Na ocasião foi anunciado, também, um projeto de lei para implantar a Secretaria Municipal de Juventude.